
IMPRENSA


O Grupo HGK determina as regras para o credenciamento de veículos de comunicação com interesse em realizar a cobertura do Festival SAMM (SOCIEDADE DE ANIME E MANGÁ DE MOSSORÓ).
O credenciamento visa dar, exclusivamente, acesso aos profissionais que trabalham em veículos de comunicação. O credenciamento de imprensa é destinado, de forma única e exclusiva, aos profissionais com comprovada atuação em veículos de comunicação.
É possível realizar o cadastro através do formulário no Link AQUI.
Serão válidas as propostas inscritas a partir dos dia 16 até o dia 30 de agosto, com resultado definido para o dia 31 de agosto.
Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, lojistas, associações, entre outros.
A identificação da imprensa será realizada mediante pulseira exclusiva diária, entregue pela coordenação de entrada mediante apresentação de documentação com foto (RG ou CNH). Apenas os veículos selecionados receberam as credenciadas terão acesso.
Quantidade máxima de profissionais por veículo:
Blog (2 profissionais);
Emissora de TV (4 profissionais);
Rádio (2 profissionais);
Jornal Impresso (1 profissional);
Portal de Notícia (2 profissionais).
OBS:
1- Aos credenciados não será permitida a realização de nenhuma obordagem ofensiva aos visitantes e as equipes que atuam na realização do festival.
Abordagens que firam as disposições criminais, como atentado ao pudor, aliciamento de menores e qualquer perturbação aos demais visitantes serão punidas e suas atitudes serão de sua inteira responsabilidade, respondendo assim, criminalmente por seus atos. O evento não se responsabiliza pelas atitudes dos participantes.
2 - É permitido dirigir a palavra aos visitantes como um todo, desde que isso não seja em linguajar ofensivo, palavras de baixo calão e falas incoerentes com as atitudes típicas de formadores de conteúdos íntegros. É proibido também usar gestos obscenos, xingar, caluniar, insultar ou caçoar de qualquer pessoa, entidade, empresa ou clube durante a execução da produção midiática. Use sempre o bom senso.


